Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dia de FÚRIA do BIEBERZÃO


Eu e Justin fomos até a sua casa assistir a um filme juntos,estávamos sozinhos e então Justin me diz que hoje ele está muito exitado só de me te ver, então ele pega sua mão e te leva pro quarto dele, e te propõem um dia de SEXO total, com várias coisas, Justin fica na sua frente e lhe dá um beijo rápido, desliza os lábios pro seu pescoço e fiquei passando a língua e dando beijos molhadinhos, em seguida, desliza até o lóbulo da sua orelha, morde, e sussurra: E então, você vai querer?
Você o olha de um jeito incrivel, da uma risadinha maliciosa, fica na frente dele e o encosta na parede .
Você: Agora quem manda aqui sou eu, meu gostoso.
Você agacha na frente dele, desabotoa a bermuda, e tira BIEBERZÃO que já está ficando duro. Você começa a bater para ele… . Em seguida, passa a língua na cabeça, e chupa. Justin segura em volta da sua nuca enquanto você chupa apenas a cabeça; Não demora muito, e o BIEBERZÃO já muito duro, você coloca tudo na  boca, chupa com muita vontade, e rapidez, acompanhando com a mão, chupa.
Justin se senta no cama desliza os lábios até a sua orelha, morde o lóbulo levemente, contorna com a língua e sussurra: Levanta e tira esse shorts e a calcinha, vamos, você vai me sentir dentro de você, gostosa. Você sorri e assim faz. Justin encaixa o BIEBERZÃO na sua bct e faz você sentar. Assim você faz, senta de uma vez, e da um gritinho.
Justin sussurra no seu ouvido : Cavalga delicia, pra você sentir melhor ele duro dentro de você.
Enquando cavalga, Justin desliza suas mãos pro seus seios embaixo da blusa e aperta. Ora contorna o bico, ora aperta. Está gostoso tudo aquilo.Justin pode ouvir seu gemido abafado enquanto ele aperta forte seus seios. Você começa cavalgar mais rápido, e a gemer mais alto… Justin está acompanhando os seus movimentos, e apertando cada vez mais seus seios. Justin te puxa um pouco para tras, e fica dando beijos molhadinhos no seu pescoço, passando a língua… Fazendo a arrepiar; Justin faz você sentar no colo de novo, mas de frente para ele dessa vez. Então, você senta no  BIEBERZÃO, e começou a cavalgar. Justin desvia o olhar e aproxima seus lábios dos seus seios, coloca os na boca, e começa a chupar o bico, apertar com a mão e chupar gostoso. Justin morde levemente e puxa, e em seguida volta a chupar. 
Então você se levanta do colo dele e deita na cama e então Justin te chama, e te puxa para cima dele. Ficam se beijando por um bom tempo, e roçando o corpo um no outro. Justin te deita do seu lado, e fica por cima. Agora sim. Justin desliza os lábios para o seu pescoço, passa a lingua e da leve chupões. Ele percorri com os lábios até os seus seios, mama de novo, chupa os bicos. Ele para por um momento e vai direto pra a sua bct .Da uns leves beijos bem molhados na virilha…  passa a língua, por toda a região e pode sentir o quanto está excitada.. Justin está com muito tesão ouvindo você gemer enquanto passa a língua na sua bct. Justin para por um momento e te observei,você estou com os olhos fechados, retorcendo a cabeça no travesseiro para trás. Ele volta a encostar os lábios na sua bct que está quentinha, e deixa a ponta da língua bem durinha. Bieber abri com os dedos, e contorna o grilinho. E te faz contorcer cada vez mais. Justin contorna mais rápido conforme os seus movimentos , te fazendo delirar. Bieber pode sentir muitas vezes o gostinho do seu gozo, é uma delicia. Enquanto ele faz, percebe seu corpo tremulo, ele para, levanta o rosto e te observa, esta exausta, ofegando muito e suada, mais um pouquinho e vai gozar. Ele nota que estou apertando meus seios, isso deixa Justin mais tesão ainda.Ele vem até mim e me beija.
Eu falo entre o beijo, ainda ofegante: Eu quer… quero você dentro de mim. 
Justin para de me beijar por um momento, e desliza os lábios pro meu pescoço, ora passa a lingua ora da chupões. Com a mão arrumei o BIEBERZÃO na entradinha da minha bct, e ele penetra, de leve… Ele faz devagar, pra te fazer sentir o quão esta duro. Seu corpo esta tremulo, e você se retorce cada vez que ele penetra. Justin faz o vai e vem mais rápido, metendo o BIEBERZÃO na sua bct. Você geme, alto, segura o grito, e se contorce mais.
Você digo gemendo : Isso faz, bem gostoso.
Justin esta louco de tesão; Penetra mais forte, arrancando um gritinho seu. OBIEBERZÃO sai e entra da sua bct quentinha. Seu corpo esta suando, ambos estão… Suando muito. Bieber fica penetrando rápido por um bom tempo. Te fazendo delirar. Não demora muito e Justin senti seu corpo estremecer. Você geme mais alto. Justin senti que você vai gozar e faz mais rápido. Você goza, e ele também. Justin fica deitado em cima de você, apoiado na cama, ainda com o BIEBERZÃO penetrado, me da um leve beijo, e sai de cima dela logo em seguida. E diz:
Bieber: QUE DELICIA, VOCÊ FAZ DELIRAR

5 comentários: