Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Delicias com a boca



Justin veio me buscar em casa, e fomos para a casa dele. Fazia dias que eu não o vejo e estava sentindo muitas saudades do seu corpo. Entramos no prédio, fomos ao elevador, subimos ao décimo andar e saimos lá mesmo. Subimos algumas escadas e já estavamos na frente do seu apartamento. Ele abriu a porta e entramos. Ao chegar lá, ele me olhou de cima abaixo. Se aproximou de mim e  me agarrou pela cintura; Apertei os nossos corpos e beijei-o. Enquanto nos beijavamos, o desejo transparecia. Justin deslizou as mãos pela minhas costas por de baixo da blusa. Paramos de nos beijar por um momento e tirei sua blusa. Em um instante estávamos pelados. Em pé, enquanto estavamos nos beijando, ele deslizou as mãos pela minha coxa até a minha virilha. Justin me empurrou para a cama, deitou em cima , e me beijou; Trocamos caricias, ficamos roçando os nossos corpos em vai e vem e por um momento Justin parou de me beijar. Deslizou os lábios pelo meu pescoço. Deu vários beijos, lentamente, passou a lingua em movimentos circulares, deu leves chupões, e seguiu com os beijos até os meus seios. Contornou o bico com a lingua, e puxou com os lábios; Contornava constantemente; Logo em seguida começou a chupar. Então chupou… Sugava, puxava com os lábios, contornava, mordia e chupava bem gostoso. Enquanto chupava meus seios, seguiu com a mão até a minha bct e ficou acariciando meu grelo. Ora acariciava, ora penetrava um dedo. Eu gemia e me contorcia de prazer. Em seguida, seguiu dando beijos pela minha barriga até a minha virilha…
Eu: Chupa, vai… Chupa .
Deslizou os lábios por toda a minha virilha, beijou, subi até a minha coxa.. Eu me contorcia, enquanto os lábios do Justin estavam deslizando por minha coxa até a minha virilha. Fazia movimentos para cima e para baixo com o corpo… Minhas mãos estavam na cabeça dele, logo apertei até os seus lábios chegarem na minha bct, soltei um gemido enquanto ele passava a língua por toda região; Justin ficou por muito tempo contornando e passando a lingua na minha bct, até que eu segurou sua cabeça contra sua bct e o fiz chupar bem gostoso. Percebi que não aguentava mais, estava quase gozando de tanto tesão. Então ele chupou e sugou meu grelinho, enquanto suas mãos deslizavam pela minha coxa. Chupou com muita vontade. Ficamos por um bom tempo assim; Eu apertei sua cabeça mais forte contra a minha bct, soltei alguns gritinhos e gozei. Justin deslizou a língua pela minha virilha e continuou passando, parando conforme o ritmo que eu ia relaxando o corpo. Deitou do meu lado e ficou me observando, eu estava ofegante e cansada. Mas peguei e desci meus lábios até o BIEBERZÃO e chupei, apenas a cabeça, devagar… Tirava e colocava na boca, enquanto acompanhava com a mão. A respiração de Justin já estava ofegante, o que estávamos fazendo estava muito gostoso. E então não demorou muito pra eu colocar tudo na boca. Hmmm que gostoso foi sentir meu pênis dentro  minha boca. Eu chupava, com vontade. Eu podia escutar os gemidos do Justin, e então ele gozou, gozou na minha boca, e então eu parei, e me deitei ao seu lado, escutamos um barulho, e então fomos tomar um banho, quando saímos vimos que era Kenny, e então eu fui embora satisfeita. 

8 comentários: